A arquitetura abrange várias opções de desenvolvimento, portanto dentro da proposta o projeto está vinculado a pesquisa sobre o culto ao corpo que atenderá as necessidades do público que se preocupa com o bem-estar físico emocional e corporal.
O espaço será destinado à prática de artes marciais, danças no geral e relaxamento como a yoga, o alongamento, meditação.
Com o decorrer dos tempos, as pessoas vivem se dedicando ao máximo ao trabalho e acabam se esquecendo de cuidar da saúde; com toda essa agitação, elas procuram um lugar onde ela possa se sentir melhor, descansar o corpo, a mente e a alma, pois cada vez mais a preocupação com o bem-estar vem se destacando para ter uma melhor qualidade de vida.
Com o equilíbrio e a saúde, o dia-a-dia fica melhor e as pessoas têm mais disposição de trabalhar e vivem mais saudáveis.

COPYRIGT, 2003-2007. Artes Marciais. Disponível em:http://www.bushido-online.com.br/artes_marciais.asp. Acesso em 16 Maio de 2007.
WEB, Revista confef. Artes Marciais. Disponível em: http://www.confef.org.br/RevistasWeb/n3/ARTES_MARCIAIS.pdf . Acesso em 19 de Abr. de 2007.

Um comentário:

varlete disse...

vc acredita que eu não encontrei seu nome em lugar nenhum????!!!!!